Gestão do Ciclo de Vida do Produto – PLM

SoftExpert PLM é uma solução acessível, de fácil utilização e completamente web para gestão do ciclo de vida dos produtos. Permite às empresas gerenciar todo o ciclo de vida do produto de forma eficiente e econômica, desde a concepção, design, manufatura, serviços, até a sua entrega e acompanhamento.

SoftExpert PLM se utiliza das informações de toda a organização para ajudar os gestores a tomar melhores decisões a respeito do desenvolvimento de produtos, gestão, design e produção. A solução otimiza cada etapa do ciclo de vida do produto. Resultando em produtos de melhor qualidade, lançando novos produtos em um tempo menor, com um custo menor, aumentando a lucratividade.

 

Gestão do Ciclo de Vida do Produto – PLM
 Clique para ver as imagens ampliadas.
Complete o formulário ao lado para download de uma demonstração ou clique na imagem para agendar uma apresentação >>

A solução oferece um completo sistema de gestão dos dados do produto, permitindo aos usuários atribuir todos os dados necessários para uma completa descrição das etapas de design, manufatura, compras, testes/qualidade e serviços. Os dados do produto podem ser definidos com a utilização de várias informações, como componentes/peças, documentos, lista de materiais (Bill of Material/BOM), máquinas, instrumentos, custos, características, etc. SoftExpert PLM administra todas as revisões do produto e fornece uma completa trilha de auditoria detalhando todas as alterações realizadas.

Com SoftExpert PLM, empresas podem contar com uma forte integração com seus sistemas de ERP e CAD, sendo providas de um acesso transparente às informações mais importantes do produto (montagens, peças, desenhos, etc.), rastreando alterações da especificação e garantindo a integração entre os objetos desenhados no CAD e a estrutura do produto. Gestores de TI podem tirar vantagens de suas várias ferramentas CAD sem precisarem fazer sacrifícios utilizando apenas um único sistema CAD.

SoftExpert PLM inclui gestão de riscos, gestão da qualidade (incluindo FMEA e CEP). Gestão de processos, gestão de projetos, gestão de mudança, gestão de fornecedores e gestão de documentos em uma única solução, integrada ao produto e seu ciclo de vida. Isto permite que os gestores possam trabalhar mais rápido e com mais eficiência. Capturando, compartilhando, administrando, rastreando e armazenando documentos, tarefas e informações do produto em um repositório de dados centralizado, promovendo a padronização em toda a organização.