A gestão do desempenho e da estratégia são atividades obrigatórias para o planejamento e monitoramento do sucesso de uma organização, mas elas podem se tornar bastante desafiadoras quando uma infinidade de sistemas caseiros e relatórios em planilhas eletrônicas não conseguem mais suportar o crescimento dos negócios. Para alcançar ótimos resultados na gestão estratégica, na gestão dos recursos e dos processos, as empresas precisam de uma única solução que envolva toda a organização.
A Gestão do Desempenho Corporativo (do inglês, CPM – Corporate Performance Management) é importante para toda empresa que busca:
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Reduzir custos
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Alinhar melhor seus indicadores chave de desempenho (KPIs)
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Evoluir sua estratégia organizacional
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Aprimorar os processos de planejamento e monitoramento
O processo de gestão do desempenho corporativo deve ser fácil: definir e consensar a estratégia, coletar informações de desempenho significantes e relevantes, e utilizar estas informações para tomar decisões que permitam melhorar a estratégia e a sua execução.
Para se fazer isto, existem diferentes frameworks estratégicas e metodologias de gestão, como o Balanced Scorecard (BSC), o Modelo de Excelência EFQM (European Foundation for Quality Management) e o Six Sigma. Independente de qual modelo você escolha, uma solução de gestão do desempenho precisa contemplar estes 8 recursos essenciais:
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Gestão estratégica
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Scorecards e mapas estratégicos
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Gestão de riscos
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Gestão de iniciativas
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Coleta de dados
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Visualização dos dados
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Ações corretivas
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Análises
Faça agora o download gratuito deste eBook e tenha acesso ao material completo! São informações importantes para o planejamento estratégico e para a gestão do desempenho corporativo de sua empresa. E se tiver alguma dúvida, é só perguntar.
A solução:
Gestão do Desempenho
Corporativo [CPM]
Conheça nossas soluções:
A TGN Brasil ajuda as organizações a automatizar os processos de gestão de documentos e registros, processos de negócios, indicadores de desempenho estratégico e operacional, projetos e demandas, portfólios, riscos, não conformidades e reclamações de clientes, ações corretivas e preventivas (CAPA), auditorias, treinamento, ciclo de vida de produtos, inspeção, calibração, manutenção, SPC, APQP-PPAP, FMEA, MSA, resíduos, inteligência nos negócios e muitos outros desafios de cada setor.