Simplesmente Inovadora
A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial
O SoftExpert SE ITSM

O SoftExpert ITSM Suite Integra o gerenciamento de solicitação de serviço, incidentes, problemas, mudanças e ativos. Melhora a produtividade e alinha a gestão de infra-estrutura de TI com os objetivos estratégicos do negócio. Permite às organizações de todos os setores e tamanhos melhorar a governança de TI, otimizar os níveis de serviço, aumentar a produtividade e reduzir os custos relacionados, apoiando a automação de processos.

O SoftExpert ITSM suporta o ITIL® e outros frameworks de melhores práticas amplamente adotados. Integrando solicitações de serviço, gestão de incidentes e problemas, gestão de configuração e gestão de recursos humanos de TI em uma única plataforma, que reúne o melhor das práticas de gestão e o melhor em tecnologia.

1-Monitoramento-de-TI - TGN Brasil
Monitoramento de TI
3-Processos-Baseados-em-BPMN - TGN Brasil
Processos Baseados em BPMN
5-Gestão-de-incidentes - TGN Brasil
Gestão de Incidentes
2-Catalogo-de-Serviços - TGN Brasil
Catálogo de Serviços
4-Controle-de-Projetos- TGN Brasil
Controle de Projetos
6-Gestão-de-problemas - TGN Brasil
Gestão de Problemas
Conheça os Benefícios
  • Solicitações de Serviço: Integra facilmente as solicitações de serviço com a gestão de recursos, portfólio e projetos. Gerencia de maneira eficiente e eficaz as solicitações de serviço de TI. Recursos, orçamentos e projetos, entregando novas iniciativas de TI no prazo, dentro do orçamento e de acordo com as especificações.
  • Gestão de Incidentes e Problemas: Automatiza todo o ciclo de vida da gestão de incidentes e problemas através de um workflow configurável.  Garantindo assim a continuidade dos serviços críticos de TI. Relatórios analíticos garantem uma informação precisa, relevante e sempre disponível com a finalidade de garantir conformidade e continuidade dos negócios.
  • Gestão de Configuração: Controla e protege o desenvolvimento dos recursos de TI através da facilitação dos processos de gestão de configuração. Gestores podem facilmente definir e cumprir com processos de mudança padronizados, assegurando a notificação e o menor impacto possível ao usuário.
  • Gestão dos Recursos Humanos de TI: Oferece uma visão centralizada de todos os recursos de TI disponíveis na empresa. Assim como sua demanda e o nível de habilidade de cada um, possibilitando uma melhor gestão e uso da infraestrutura de TI. Gestores podem garantir que as equipes de TI estão orientadas ao negócio, sendo suportadas por planos de desenvolvimento e treinamento individual e avaliações de desempenho regulares.
Alguns Recursos

Relatórios analíticos dos indicadores de TI

Repositório único para todas informações dos ativos de TI

Gestão de tarefas centralizada com alertas e notificações

Recursos integrados de análise de causa raiz do problema

Customização de formulários e fluxos de solicitação de serviços

Solicitações de serviço de TI a partir de um repositório central em tempo real

Vídeo Demonstrativo
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