Simplesmente Inovadora
A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial
O SoftExpert SE ECM

O SoftExpert ECM Suite – Software para Gestão de Documentação Empresarial – oferece os recursos necessários para gestão de todo o tipo de documentação e arquivos de conteúdo empresarial. Arquivos físico ou digital, documentação corporativa, registros vitais do negócio, notas fiscais, ordens de compra, declarações, arquivos em papel, ativos digitais (imagens, áudios e vídeos), e-mail (e outros arquivos online), formulários, relatórios, entre outros.

SoftExpert ECM é uma solução poderosa e flexível para automatizar processos orientados ao conteúdo por toda a empresa. É possível analisar e classificar qualquer tipo de documento. Desde documentos bem estruturados, como formulários, até documentos não muito estruturados, como solicitações diversas ou registros informais. Uma vez que os documentos foram classificados, o SoftExpert ECM utiliza o reconhecimento ótico de caracteres (OCR) para capturar automaticamente os campos de dados desejados. O resultado final acelera a disponibilidade dos dados no sistema, elimina a entrada de dados manual e agiliza as operações.

O SoftExpert ECM fornece uma sólida infraestrutura de gestão de conteúdo que gerencia o conteúdo organizacional. Independentemente do tipo (físico ou digital), de forma integrada com as práticas de governança existentes, oferecendo flexibilidade para personalizar painéis (dashboards), relatórios e fluxos de trabalho (workflows).

SoftExpert ECM fornece um mecanismo de workflow totalmente configurável para ajudar a automatizar os processos de negócios relacionados a conteúdo. Isto inclui desde uma simples revisão ou aprovação de um documento até processos de negócio mais complexos. Os usuários podem criar e revisar documentos, enviá-los para revisão de seus pares ou superiores, e uma vez aprovados, eles podem divulgar o documento para toda a empresa. Todos os objetos estão sujeitos ao controle de versão e segurança. O sistema fornecendo uma trilha de auditoria abrangente e garante a conformidade com normas e regulamentos aplicáveis.

Captura e Indexação de Documentos
Assinatura Digital
Trilha de Auditoria
Revisão de Documentos
Controle de Registros Físicos
Integração com SharePoint
Conheça os Benefícios
  • Document Imaging and Recognition – processo completo de digitalização que captura a documentação e metadados simultaneamente. Reconhecimento avançado por meio de software com tecnologia OCR e indexação em lote de conteúdo no repositório integrado de gestão de documentos.
  • Document Management Library Services – o mecanismo assegura processos apropriados de aprovação, controle de versão e revisão e funcionalidades de check in/check out para eliminar a possibilidade de alterações simultâneas nos arquivos e documentações gerenciados.
  • Content Collaboration – oferece uma área de trabalho (workspace) segura para as equipes compartilharem, editarem e gerenciarem documentos e arquivos, acessando diretamente do navegador web.
  • Content Lifecycle Management – gerencia o processo de mudança do conteúdo por meio das fases do ciclo de vida do documento.Elaboração, aprovação, expiração, retenção e eliminação.
  • Enterprise Search Capabilities – permite localizar e recuperar facilmente informações em repositórios. Utilizando tecnologias avançadas de busca, incluindo FTS (full-text search), dicionário de sinônimos, metadados e categorização dinâmica.
  • Conversion Services – provê publicação automática de conteúdo em formatos universais como o PDF.
  • Content Notification Services – gerencia a gestão de documentações por meio de alertas de revisão, publicação de documentos, prazos de expiração. Organização de documentos, tarefas de workflow, entre outros.
  • Digital Signatures – oferece aos usuários autorizados do sistema um mecanismo para assinatura digital de documentos. Totalmente em conformidade com o padrão ICP-Brasil
  • Information Rights Management – mecanismo completo de segurança para controle dos direitos de acesso e edição. Baseado em privilégios de equipes, departamentos, papéis funcionais, usuários, entre outros.
Alguns Recursos

Monitoramento por portais personalizados por usuário, equipe, área ou função

Captura de documentos através da tecnologia OCR

Possibilita a edição de documentos do Google Docs e Office 365

Gerenciamento de tarefas com disparo de lembretes automáticos

Visualizador incorporado para diversos tipos de documento

Busca fácil através de diversos filtros

Vídeo Demonstrativo
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