A partir de agora, a SoftExpert possui integração nativa com a líder mundial em assinatura eletrônica, DocuSign, solução que possui mais de 200 milhões de usuários.
Milhares de usuários das soluções SoftExpert serão beneficiados com esta integração, simplificando os processos que dependem de assinatura, com toda confiabilidade das soluções SoftExpert.
Elimine o Papel
Acelere a coleta de assinatura eletrônica em qualquer tipo de documento. Contratos, ordens de compra, aprovação de relatórios, etc. Com a integração da SoftExpert com a DocuSign você não tem a necessidade de impressão física dos documentos que geram custos com papel e arquivamento.
Veja a solução em funcionamento
À partir da versão 2.0.15 da solução, os documentos gerenciados dentro do SE Suite podem ser assinados digitalmente dentro do fluxo de revisão.

Assinatura Eletrônica – SoftExpert & Docusign
O responsável receberá um e-mail com um link seguro para acesso ao documento. Basta analisar e realizar as assinatura eletrônica pelo DocuSign.

Assinatura Eletrônica – SoftExpert & Docusign
Uma vez que o responsável ou as pessoas responsáveis tenham assinado o documento, o SoftExpert SE Document irá salvá-lo automaticamente. Assim, ele terá todos os controles de segurança e visibilidade oferecidos pela ferramenta.
Agilize seus processos e reduza custos
Utilize o SoftExpert SE ECM com a integração a assinatura digital. Você reduz a velocidade dos seus processos, reduz custos, além de aumentar a satisfação do cliente.
Veja mais benefícios
- Integração com a maior solução para assinaturas digitais do mundo
- Ganho de velocidade nos processos que envolvem a gestão de documentos
- Possibilita a assinatura digital por pessoas que não tenham acesso ao SoftExpert SE Suite
- Não requer certificado digital
Solicite uma apresentação!
Se você tem interesse em saber mais sobre a solução, basta clicar no botão abaixo, para solicitar uma apresentação, ou entrar em contato direto com a nossa central de atendimento comercial através do 16 3620 7499