SoftExpert Controle de Atividades
Controle de Atividades
Facilidade no apontamento de horas e no controle de cobranças
SoftExpert Controle de Atividades
O SoftExpert Controle de Atividades é um sistema automatizado para apontamento de horas, controle de cobrança e programação de recursos desenvolvida para otimizar os processos de gestão de recursos, possibilitando ganhos de eficiência que resultam em desempenho operacional e redução de custos.
A solução torna extremamente fácil realizar controle de horas dos recursos para qualquer atividade ou serviço, escolher as pessoas certas de acordo com a função ou competência desejada, apontar horas faturáveis e não faturáveis, e comparar a receita prevista em relação ao custo da atividade.
O SoftExpert Controle de Atividades integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, tais como; SoftExpert Projeto para o acompanhamento das horas e cobrança dos projetos, SoftExpert Competência e SoftExpert Treinamento para gerenciamento de requisitos de competências e alocação dos colaboradores certos nas tarefas certas, SoftExpert Reunião para gerenciamento de reuniões corporativas e SoftExpert Ativos para alocação e controle de utilização de ativos, e demais importantes sistemas corporativos, incluindo RH, folha de pagamento e finanças.
Recursos
- Aloca recursos genéricos em vez de escolher um usuário ou um ativo específico para efeitos de previsões ou para indicar a escassez de recursos. Um recurso genérico pode ser mais tarde substituído por um usuário ou um ativo.
- Analisa a utilização dos ativos através da análise de ativos por situação de trabalho e situação de alocação.
- Gerencia o orçamento de projetos, as necessidades de recursos internos e externos, prazos e capacidade disponível.
- Realiza a programação da alocação de recursos com base na disponibilidade ou competência dos usuários.
- Avalia o progresso da atividade com base no percentual realizado.
- Monitora os apontamentos de colaboradores e terceiros, programa e customiza apontamentos conforme as atividades dos usuários.
- Personaliza roteiros de aprovação para apontamentos. Gerencia a disponibilidade de recursos por meio de uma agenda central.
- Administra a alocação de recursos a fim de identificar facilmente os conflitos de agendamento, sobreposições de atividades e sobrecarga de recursos.
- Informa os resultados da execução, anexa arquivos à atividade, controla informações requeridas e checklists, e permite iniciar/encerrar atividades através de dispositivos móveis.