ISO 9000
A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial
O Desafio
A família ISO 9000 aborda a gestão da qualidade e contém alguns dos padrões mais conhecidos da ISO. Esses padrões fornecem orientação e ferramentas para empresas e organizações que queiram garantir produtos e serviços que atendam aos requisitos dos clientes de forma consistente, e busquem continuamente a melhoria da qualidade.
Os padrões da família ISO 9000 incluem:
- ISO 9000:2015 – Sistemas de gestão da qualidade – Fundamentos e vocabulário
- ISO 9001:2015 – Sistemas de gestão da qualidade – Requisitos
- ISO 9004:2009 – Gestão para o sucesso sustentado de uma organização — Uma abordagem da gestão da qualidade
- ISO 19011:2011 – Diretrizes para auditoria de sistemas de gestão
ISO 9000
A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, atendendo as necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à norma ISO 9000, reduzir os custos de conformidade, aumentar a produtividade, reduzir os riscos e maximizar o sucesso.
O SE Suite permite que as organizações atendam aos requisitos da família ISO 9000 de forma fácil, auxiliando no gerenciamento de processos, auditorias, não conformidades, indicadores de qualidade, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.
Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores podem comunicar e serem atualizados acerca das iniciativas de melhoria contínua, envolvendo mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio através de uma abordagem sistemática e unificada para transformar diretrizes de qualidade em ações.
Conheça os Benefícios
- Reduz os esforços para atender efetivamente os requisitos regulatórios.
- Melhora a experiência do cliente com produtos e serviços.
- Promove o compromisso da empresa com a qualidade e satisfação do cliente.
- Alinha os objetivos da qualidade a estratégia da empresa.
- Aumenta a eficiência e eficácia dos processos de qualidade
- Reduz gastos operacionais desnecessários.
- Mitiga riscos de qualidade e desvio de processos.
- Melhora a qualidade dos produtos e serviços.
- Aumenta a transparência na relação com os clientes.
- Consolida o relacionamento com fornecedores.
- Maximiza a retenção de clientes.