Conheça a solução para simplificar a gestão de documentos do seu negócio
Aprimore o gerenciamento dos seus documentos e registros corporativos, físicos e digitais, com uma plataforma 100% web de interface intuitiva e amigável.
Centralização
Armazene o conteúdo de forma centralizada e reduza a possibilidade de dados duplicados ou desatualizados. Garanta que as pessoas tenham acesso às informações em suas versões mais recentes, sempre que necessário.
Maior produtividade
Elimine gargalos, agilize o acesso ao conteúdo, garanta a integridade e a segurança das informações, e alcance os resultados em menos tempo.
Redução de custos
Colaboração
Conformidade
Uso offline
Plataforma única e integrada
O SoftExpert ECM é uma solução completa que permite criar, capturar, gerenciar, armazenar, preservar e distribuir conteúdos relacionados aos processos organizacionais. É a ferramenta de GED/ECM perfeita para centralizar conteúdo não estruturado e gerenciar seu ciclo de vida por completo.
Captura avançada
Capture dados automaticamente de várias fontes, como scanners, e-mails, diretórios de rede, serviços da Web, MS Office, Google Docs, Office365, entre outros.
Transforme registros, documentos físicos e arquivos eletrônicos em conteúdo digital relevante para o negócio, por meio da tecnologia de Reconhecimento Óptico de Caracteres (OCR).
Controle todo tipo de conteúdo incluindo procedimentos, invoices, contratos, relatórios, desenhos, vídeos, entre outros.
Gerenciamento seguro e organizado
Padronize os controles de segurança e tenha seu conteúdo protegido contra perda e uso indevido.
Estabeleça diferentes categorias para classificar, organizar e facilitar a gestão de documentos.
Automatize os fluxos de revisão e aprovação, assinatura eletrônica e publicação de documentos.
Monitore eventos como visualização, impressão, revisão ou exclusão, por meio de uma trilha de auditoria completa
Entrega facilitada de conteúdo
Localize documentos a partir de quaisquer metadados como código, assunto ou palavra-chave, utilizando seu computador ou smartphone.
Receba notificações automáticas para diversos eventos, como aprovação de um documento ou quando seu prazo de vencimento estiver próximo.
Crie portais executivos utilizando as ferramentas de analytics. Tenha visibilidade total sobre padrões, tendências e desvios, e tenha insumo para as tomadas de decisão e a melhoria contínua.
Retenção otimizada
- Diga adeus às pilhas de papel e a todas suas limitações e inconvenientes. Mas caso o registro físico ainda seja necessário, tenha o controle organizado das cópias impressas.
- Padronize os repositórios em banco de dados, diretório controlado ou Amazon S3. Otimize o controle e reduza riscos legais e de conformidade.
- Estabeleça tabelas de temporalidade determinando o prazo de guarda do documento e sua destinação após este prazo.