IATF 16949

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A indústria automotiva requer níveis de classe mundial para a qualidade de produto, produtividade e competitividade, bem como para a melhoria contínua. Para atingir essa meta muitos fabricantes de veículos insistem que fornecedores adotem as rígidas especificações técnicas da IATF 16949, uma norma de sistema de gestão da qualidade para fornecedores do setor automotivo.

A SoftExpert oferece a mais abrangente e avançada solução de software para gerenciamento de conformidade que satisfaz as regulamentações da IATF 16949, o SoftExpert Excellence Suite. Ele ajuda as empresas a aderir à norma, reduzir os custos de conformidade, maximizar o sucesso, aumentar a produtividade e reduzir os riscos.

IATF 16949

O SoftExpert Excellence Suite permite que as organizações atendam com maior facilidade aos requisitos da ISO. A solução auxilia no gerenciamento de auditorias, não conformidades, indicadores de qualidade, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.

Seus recursos de colaboração online permitem à organização e aos seus gestores comunicar e serem atualizados sobre as iniciativas de melhoria contínua. Através de uma abordagem sistemática e unificada, envolve mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, transformando diretrizes de qualidade em ações.

Conheça os Benefícios

Posts Relacionados

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário