ISO 10015

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

O ambiente de negócios se torna mais competitivo a cada dia. Para se manter no mercado, organizações têm investido em tecnologia, novos processos e novos produtos, e os colaboradores precisam se adaptar a estas mudanças na velocidade em que elas são implementadas. Para vencer esses desafios, as empresas precisam encontrar formas de impulsionar e fomentar o conhecimento, trazendo resultado positivos para os objetivos e estratégias corporativos.

A função da ISO 10015 é fornecer diretrizes que possam auxiliar uma organização a identificar e analisar as necessidades de treinamento, projetar e planejar treinamentos, executar treinamentos, avaliar os resultados dos treinamentos e monitorar e melhorar o processo de gestão de treinamentos, de modo a atingir seus objetivos. A ISO 10015 enfatiza a contribuição do treinamento para a melhoria contínua e tem como objetivo ajudar as organizações a tornar seus treinamentos investimentos mais eficientes e eficazes.

ISO 10015

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para a gestão de competências e treinamentos que atende às necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à ISO 10015, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

A solução da SoftExpert permite que as organizações atendam aos requisitos da ISO 10015 de forma fácil. Ela auxilia no gerenciamento de competências, treinamentos, cronogramas, planos de ação, indicadores de desempenho, processos, entre outros. Com isso, impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.

Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores podem comunicar e serem atualizados sobre iniciativas de conformidade, envolvendo mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, através de uma abordagem sistemática e unificada para alcançar a excelência na gestão de competências e treinamentos.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário