ISO 14000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A família de normas ISO 14000 fornece ferramentas práticas para empresas e organizações de todos os tipos que procuram gerir as suas responsabilidades ambientais. A ISO 14001:2015 e as suas normas de apoio focam nos sistemas ambientais. Os outros padrões na família focam em abordagens específicas, tais como auditorias, comunicações, análise do ciclo de vida, bem como nos desafios ambientais, como as alterações climáticas.

Um sistema de gestão ambiental (SGA) é uma estrutura que as organizações podem usar para gerenciar seu impacto sobre o meio ambiente e melhorar o desempenho ambiental. Ele ajuda as organizações a melhorar o seu desempenho ambiental através do uso mais eficiente dos recursos e da redução dos resíduos, obtendo vantagem competitiva e confiança dos stakeholders.

ISO 14000

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, atendendo as necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à ISO 14001:2015, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

Trata-se de uma solução completa, totalmente web, que simplifica o controle de processos, produtos e serviços, aspectos e impactos ambientais, documentos, requisitos legais, registros e auditorias. A SoftExpert integra de forma prática todos os requisitos solicitados pela família de normas ISO 14000 aos demais conteúdos da gestão organizacional.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário