ISO 15100

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A ISO 15100 é uma das normas de qualidade mais conhecidas na indústria aeroespacial e de defesa. É muito similar a ISO 9000, porém com uma abordagem específica para assuntos como planejamento para realização do produto, design e desenvolvimento, produção, prestação de serviços, entre outros. Organizações do segmento aeroespacial e de defesa seguem a ISO 15100 para garantir o atendimento aos requisitos dos clientes, entregando produtos seguros e confiáveis.

O desejo de melhorar a eficiência no consumo de combustível e reduzir a emissão de gases, associado as preocupações de prover experiências melhores aos passageiros e aumentar a segurança para a população, tem aumentado de forma rápida a demanda por novos produtos aeroespaciais e de defesa. Em um ambiente onde as margens são pequenas e os requisitos de segurança são altos, as indústrias aeroespacial e de defesa precisam fortalecer as relações com seus fornecedores, para superar os desafios de inovar e entregar produtos da mais alta qualidade.

ISO 15100

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, que atende as exigências dos mais diversos padrões regulatórios globais. O SoftExpert Excellence Suite auxilia as empresas no cumprimento dos requisitos da ISO 15100, ao mesmo tempo em que aumenta a segurança e diminui os riscos e os custos operacionais.

A solução SoftExpert permite que as organizações atendam facilmente aos requisitos da ISO 15100, através de recursos para o gerenciamento de documentos, processos, riscos, auditorias, projetos, não-conformidades, indicadores de desempenho, desenvolvimento de produtos e outros, aumentando a eficiência do SGQ, evitando retrabalho e desperdício.

Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores têm uma maior visibilidade e podem se manter atualizados sobre as iniciativas de desenvolvimento de produto e gestão da qualidade. A solução integra usuários, equipes e departamentos através de processos padronizados, que garantem um controle rigoroso durante o desenvolvimento dos produtos, e ajudam na manutenção e na eficácia do SGQ.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário