ISO 20000
A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial
O Desafio
A utilização da abordagem de processos integrados para entregar serviços efetivos para atender aos requisitos de negócios e clientes é um desafio que muitas empresas enfrentam hoje. Isso é evidente em empresas preocupadas com o planejamento, abastecimento, implementação, funcionamento e melhorias nos serviços de TI.
A ISO/IEC 20000 é uma regulamentação de TI que permite às empresas demonstrarem excelência e melhores práticas na gestão de TI. A norma foca no compromisso dos gestores em incentivar equipes para satisfazer todos os objetivos de negócio e estabelece práticas para aumentar o lucro e a satisfação do cliente.
ISO 20000
A SoftExpert oferece a mais abrangente e avançada solução de software para gerenciamento de conformidade que satisfaz as regulamentações da ISO/IEC 20000, o SoftExpert Excellence Suite. Ele ajuda as empresas a aderir a norma, reduzir os custos de conformidade, maximizar o sucesso, aumentar a produtividade e reduzir os riscos.
O SoftExpert Suite permite que as organizações atendam com maior facilidade aos requisitos da ISO. A solução auxilia no gerenciamento de auditorias, não conformidades, indicadores de qualidade, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.
Seus recursos de colaboração online permitem à organização e aos seus gestores comunicar e serem atualizados sobre as iniciativas de melhoria contínua. Através de uma abordagem sistemática e unificada, envolve mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, transformando diretrizes de qualidade em ações.
Conheça os Benefícios
- Melhora o alinhamento dos serviços de TI e a estratégia de negócios.
- Integra o Sistema de Gestão de Serviço (SMS) às funções de gerenciamento de serviços de apoio.
- Prova independente de boas práticas e comprometimento com ITSM.
- Aumenta a confiança da empresa e dos clientes.
- Estabelece a cultura de melhoria contínua e aprendizagem dentro da organização.
- Aumenta a taxa de mudança, a produtividade dos funcionários e a utilização de suas habilidades e conhecimentos.
- Melhora o tempo do ciclo para mudanças e também a taxa de sucesso.
- Melhora a qualidade dos produtos e serviços.