ISO 20000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A utilização da abordagem de processos integrados para entregar serviços efetivos para atender aos requisitos de negócios e clientes é um desafio que muitas empresas enfrentam hoje. Isso é evidente em empresas preocupadas com o planejamento, abastecimento, implementação, funcionamento e melhorias nos serviços de TI.

A ISO/IEC 20000 é uma regulamentação de TI que permite às empresas demonstrarem excelência e melhores práticas na gestão de TI. A norma foca no compromisso dos gestores em incentivar equipes para satisfazer todos os objetivos de negócio e estabelece práticas para aumentar o lucro e a satisfação do cliente.

ISO 20000

A SoftExpert oferece a mais abrangente e avançada solução de software para gerenciamento de conformidade que satisfaz as regulamentações da ISO/IEC 20000, o SoftExpert Excellence Suite. Ele ajuda as empresas a aderir a norma, reduzir os custos de conformidade, maximizar o sucesso, aumentar a produtividade e reduzir os riscos.

O SoftExpert Suite permite que as organizações atendam com maior facilidade aos requisitos da ISO. A solução auxilia no gerenciamento de auditorias, não conformidades, indicadores de qualidade, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.

Seus recursos de colaboração online permitem à organização e aos seus gestores comunicar e serem atualizados sobre as iniciativas de melhoria contínua. Através de uma abordagem sistemática e unificada, envolve mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, transformando diretrizes de qualidade em ações.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário