ISO 22301

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

Uma organização precisa tomar precauções e estar preparada para garantir a continuidade de seu negócio independentemente da natureza dos desafios a ela impostos. Implementar um sistema de gestão de continuidade de negócios (GCN) e planos de recuperação de desastres capacita as organizações a lidarem com qualquer situação. O processo de continuidade de negócios ajuda a criar um entendimento claro de como a empresa opera e de onde as falhas podem ocorrer, aprimorando os processos de negócio.

A norma internacional ISO 22301 especifica os requisitos para planejar, estabelecer, implementar, operar, monitorar, revisar, manter e melhorar continuamente um sistema de gestão documentado que tem como objetivo proteger, reduzir a probabilidade de ocorrência, responder, e se recuperar de incidentes disruptivos, quando eles acontecerem.

ISO 22301

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para a gestão de continuidade de negócios e que atende às necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à ISO 22301, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

A solução da SoftExpert permite que as organizações atendam aos requisitos da ISO 22301 de forma fácil. Ela auxilia no gerenciamento da estratégia, ameaças, riscos, controles, planos de ação, treinamentos, incidentes, indicadores de desempenho, processos, entre outros. Com isso, impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.

Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores podem comunicar e serem atualizados sobre iniciativas de conformidade, envolvendo mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, através de uma abordagem sistemática e unificada para alcançar a excelência na gestão de continuidade de negócios.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário