ISO 26000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

O padrão ISO 26000 foi estabelecido com o objetivo de orientar empresas preocupadas com a responsabilidade social. A normativa tem foco no desenvolvimento de negócios sustentáveis, com base nos aspectos econômico, ambiental e social. Por se tratar de um modelo de referência, a ISO 26000 não possui certificação, podendo ser aplicada a industrias, instituições do governo, organizações não governamentais, entre outras.

A evolução e as mudanças de mercado têm mostrado para as empresas que além de se preocupar em maximizar as receitas, suas estratégias precisam considerar os aspectos sociais e de meio ambiente. Clientes mais exigentes e legislações mais rigorosas, forçam as empresas a reduzir os impactos negativos causados pelos seus processos, tais como poluição e exaustão dos recursos naturais, e a elevar ações positivas, como a promoção da qualidade de vida e bem-estar aos colaboradores e a sociedade.

 

 

ISO 26000

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, que atende as exigências dos mais diversos padrões regulatórios globais. O SoftExpert Excellence Suite auxilia as empresas no cumprimento dos requisitos da ISO 26000, ao mesmo tempo em que diminui riscos e custos operacionais.

A solução SoftExpert auxilia as organizações a se adequarem de forma fácil às recomendações da ISO 26000, através do engajamento dos colaboradores, da comunidade e dos parceiros de negócio a sua estratégia. Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores têm uma maior visibilidade e podem se manter atualizados sobre as iniciativas. A solução integra usuários, equipes e departamentos através de processos padronizados, que garantem a manutenção e a eficácia das estratégias corporativas de responsabilidade social.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário