ISO 27001

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A segurança da informação é uma responsabilidade de governança corporativa. Ela não pode ser vista como uma iniciativa isolada da equipe de Tecnologia da Informação, mas sim como um tópico de estratégia de negócio. Dentro dessa perspectiva, organizações têm lutado para proteger informações controladas, críticas ou confidenciais do acesso indevido que pode causar danos irreversíveis ao negócio.

A família de normas ISO 27000 ajuda as organizações a manter em segurança seus ativos de informação. Adotar essa família de normas ajuda as organizações a gerenciar a segurança dos ativos, tais como informações financeiras, propriedade intelectual, detalhes dos funcionários ou informações confiadas por terceiros. A ISO/IEC 27001 é a norma mais conhecida dessa família e contempla os requisitos para o sistema de gestão da segurança da informação (SGSI).

ISO 27001

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para a gestão da segurança da informação que atende às necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à ISO/IEC 27001, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

A solução da SoftExpert permite que as organizações atendam aos requisitos da ISO 27001 de forma fácil, garantindo os três pilares da segurança da informação: Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade (CID). Ela auxilia no gerenciamento de riscos, controles, políticas de segurança da informação, ativos, incidentes, fornecedores, indicadores de desempenho, processos, entre outros. Isso impulsiona a eficiência organizacional e reduz o retrabalho e o desperdício.

Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores podem comunicar e serem atualizados sobre iniciativas de conformidade, envolvendo mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, através de uma abordagem sistemática e unificada para alcançar a excelência na gestão da segurança da informação.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário