ISO 31000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

A norma ISO 31000 oferece orientações genéricas para gestão de riscos. A ISO 31000 determina princípios, um framework de trabalho e um processo para a gestão dos diversos tipos de risco, em todas as organizações, independentemente do tamanho. Ela não obriga a utilização de uma abordagem única e rígida, mas enfatiza a aplicação dos princípios e instruções dentro da estrutura e necessidades específicas da organização.

Organizações de todos os tipos e tamanhos estão enfrentando uma série de riscos que podem afetar o alcance dos seus objetivos. Todas as atividades de uma organização envolvem riscos. As diretrizes da ISO 31000 promovem a integração da gestão de riscos com todas as atividades da organização, incluindo estratégia e planejamento, resiliência de negócios, TI, governança corporativa, gestão de pessoas, conformidade, saúde e segurança, continuidade de negócios, gerenciamento de crises e segurança.

ISO 31000

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para a gestão da segurança da informação que atende às necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem à ISO/IEC 27001, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

A solução da SoftExpert permite que as organizações atendam aos requisitos da ISO 27001 de forma fácil, garantindo os três pilares da segurança da informação: Confidencialidade, Integridade e Disponibilidade (CID). Ela auxilia no gerenciamento de riscos, controles, políticas de segurança da informação, ativos, incidentes, fornecedores, indicadores de desempenho, processos, entre outros. Isso impulsiona a eficiência organizacional e reduz o retrabalho e o desperdício.

Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores podem comunicar e serem atualizados sobre iniciativas de conformidade, envolvendo mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, através de uma abordagem sistemática e unificada para alcançar a excelência na gestão da segurança da informação.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário