ISO 50001

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

O consumo mundial de energia mais que dobrou nos últimos 40 anos e até 2030 a expectativa é de que cresça em média 30%. No mundo todo, cerca de dois terços das emissões de gases de efeito estufa (GEE) tem origem na produção e consumo de energia. Esta é uma das principais causas das alterações climáticas. Uma das maneiras mais eficientes de reduzir as emissões de GEE é reduzindo o consumo de energia. Assim, é possível reduzir os impactos climáticos e sustentar o crescimento da economia mundial, ao mesmo tempo em que aumenta a segurança energética para todos.

A ISO 50001 é o padrão de gestão de energia mais conhecido do mercado. Seu principal objetivo é ajudar as organizações a colocar em prática um sistema de gerenciamento de energia e utilizá-la de forma mais eficiente. Esta norma tem como base o modelo de gestão de melhoria continua, também seguido por outras normas amplamente conhecidas, como a ISO 9001 ou ISO 14001, tornando mais simples para as organizações que buscam integrar a gestão de energia com os esforços de melhoraria da qualidade e de gestão ambiental.

ISO 50001

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, que atende as exigências dos mais diversos padrões regulatórios globais. O SoftExpert Excellence Suite auxilia as empresas no cumprimento dos requisitos da ISO 50001, ao mesmo tempo em que diminui riscos e custos operacionais.

A solução SoftExpert ajuda as organizações a atenderem facilmente aos requisitos da ISO 50001, através de recursos para a elaboração de políticas, definição de objetivos e metas, análise e compreensão de dados para tomada de decisão, e apuração de resultados sobre o uso da energia, aumentando a eficiência do sistema de gerenciamento de energia, reduzindo retrabalho e desperdícios. Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores têm uma maior visibilidade e podem se manter atualizados sobre as iniciativas para uso mais eficiente da energia. A solução integra usuários, equipes e departamentos através de processos padronizados, que garantem a manutenção e a eficácia do sistema de gestão da energia.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário