ISO 55000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

No mundo todo, empresas dos setores que mais usam ativos enfrentam pressão constante para gerenciar de forma eficiente grandes portfólios de ativos, enquanto, ao mesmo tempo, desenvolvem objetivos estratégicos para atender seu plano de negócio. Em grande parte, o sucesso depende muito dos riscos associados aos ativos estarem ou não adequadamente identificados e gerenciados de forma a minimizar o custo total de propriedade durante toda a vida útil do ativo.

A ISO 55000 é uma norma internacional criada para ser usada como um guia de melhores práticas para gestão de ativos. A norma foca em ajudar empresas a estabelecer, implementar, gerenciar e melhorar o sistema de gestão do ciclo de vida dos ativos. A norma apoia a optimização do uso e gestão dos ativos e, ao mesmo tempo, a redução dos custos relacionados, além de ajudar as empresas a atenderem todos os requerimentos necessários de segurança e desempenho.

ISO 55000

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da conformidade, que atende as exigências dos mais diversos padrões regulatórios globais. O SoftExpert Excellence Suite auxilia as empresas no cumprimento dos requisitos da ISO 55000, ao mesmo tempo em que diminui riscos e custos operacionais.

A solução SoftExpert ajuda as organizações a atenderem facilmente aos requisitos da ISO 55000, através de recursos para a elaboração de políticas, definição de objetivos e metas, análise e compreensão de dados para tomada de decisão, e apuração de resultados sobre o uso dos ativos, aumentando a eficiência do sistema de gerenciamento de ativos, reduzindo retrabalho e desperdícios. Com recursos de colaboração online, a organização e os seus gestores têm uma maior visibilidade e podem se manter atualizados sobre as iniciativas para uso mais eficiente dos ativos. A solução integra usuários, equipes e departamentos através de processos padronizados, que garantem a manutenção e a eficácia do sistema de gestão de ativos.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário