ITIL
A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial
O Desafio
Atualmente, as organizações dependem da TI para realizar seus objetivos corporativos, atender as suas necessidades de negócio e entregar valor aos clientes. Para que isso aconteça de uma forma gerenciável, responsável e repetitiva, as empresas devem garantir a entrega de serviços de TI de alta qualidade.
O ITIL fornece uma estrutura prática, abrangente, consistente e coerente para a melhor gestão de serviços e processos, promovendo uma abordagem de melhoria contínua da qualidade para alcançar a eficácia empresarial e a eficiência na gestão de serviços.
ITIL
A SoftExpert oferece a mais abrangente e avançada solução de software para gerenciamento de conformidade que satisfaz as regulamentações do ITIL, o SoftExpert Excellence Suite. Ele ajuda as empresas a aderir à norma, reduzir os custos de conformidade, maximizar o sucesso, aumentar a produtividade e reduzir os riscos.
O SE Suite permite que as organizações atendam com maior facilidade aos requisitos da ITIL. A solução auxilia no gerenciamento de auditorias, catálogo de serviços, incidentes, problemas, documentos normativos, análises e relatórios. Isso impulsiona a eficiência organizacional, reduz o retrabalho e o desperdício.
Seus recursos de colaboração online permitem à organização e aos seus gestores comunicar e serem atualizados sobre as iniciativas de melhoria contínua. Através de uma abordagem sistemática e unificada, envolve mais usuários, equipes, escritórios e unidades de negócio, transformando diretrizes de qualidade em ações.
Conheça os Benefícios
- Serviços de TI que se alinham melhor com as prioridades e objetivos do negócio, o que significa que a empresa realiza mais em termos de objetivos estratégicos.
- Custos de TI conhecidos e gerenciáveis, garantindo melhor planejamento de suas finanças.
- Aumento da produtividade, eficiência e eficácia, porque os serviços de TI são mais confiáveis e funcionam melhor para os usuários.
- Gestão de mudanças mais efetivas, permitindo à empresa melhor acompanhamento das mudanças e a melhor direcionar as mudanças para seu proveito.
- Melhoria da satisfação do usuário e do cliente com a TI.
- Melhoria da percepção da imagem da marca pelo cliente final.