OHSAS 18000

A mais completa solução corporativa para a gestão integrada da excelência e conformidade empresarial

O Desafio

Muitas organizações estão implementando um Sistema de Gestão de Saúde e Segurança Ocupacional (SGSSO) como parte de sua estratégia de gestão de riscos. Essa iniciativa aplica-se tanto para lidar com mudanças na legislação, como para proteger seus colaboradores. Um sistema de gestão de saúde e segurança ocupacional promove um ambiente de trabalho seguro e saudável, oferecendo um framework que permite que as organizações identifiquem e controlem seus riscos, reduzam o número de acidentes, garantam conformidade e aprimorem seu desempenho geral.

A OHSAS 18001 é a principal norma para sistemas de gestão de saúde e segurança ocupacional e faz parte da série de padrões da OHSAS 18000. Ela pode ajudar as empresas a colocarem em prática suas políticas, procedimentos e controles necessários para alcançar as melhores condições de trabalho possíveis e garantir a saúde e segurança do ambiente. Tudo isso alinhado com as melhores práticas internacionais.

OHSAS 18000

A SoftExpert oferece a solução de software mais abrangente e avançada para o gerenciamento da saúde e segurança ocupacional, atendendo às necessidades dos mais rigorosos regulamentos globais. O SoftExpert Excellence Suite ajuda as empresas a aderirem a OHSAS 18001, reduzindo os custos de conformidade, maximizando o sucesso, aumentando a produtividade e reduzindo os riscos.

Trata-se de uma solução completa, totalmente web, que simplifica o controle de processos, produtos e serviços, riscos e perigos, documentos, requisitos legais, registros e auditorias. A SoftExpert integra de forma prática todos os requisitos solicitados pela família de normas OHSAS 18000 aos demais conteúdos da gestão organizacional.

Conheça os Benefícios

Entre em contato

Solicite uma apresentação

    marketing@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Por favor, preencha o formulário