Operadoras de Saúde
integrada da excelência e conformidade empresarial
Operadoras de Saúde
O SoftExpert Excellence Suite simplifica e padroniza os processos de gestão da excelência e conformidade através de uma solução moldada para operadoras de saúde.
Pela eliminação dos ineficientes processos manuais, o software auxilia as operadoras a aumentar a produtividade e reduzir custos. Como resultado, os profissionais da organização podem dedicar mais tempo em atividades estratégicas e no atendimento aos clientes e pacientes.
Solução para Operadoras de Saúde
O SoftExpert Suite facilita as atividades de mapeamento, análise e implementação de melhorias nos processos. Ele garante o alinhamento da operação com a estratégia corporativa, integrando diferentes disciplinas de gestão, incluindo competências profissionais, controle de riscos, registros médicos, qualidade, ativos e conformidade regulamentar.
A solução centraliza todos os processos operacionais, indicadores de desempenho, documentação (tais como, políticas, formulários, procedimentos, protocolos), bem como um ambiente para registro de sugestões, riscos, problemas e iniciativas.
O SoftExpert Suite proporciona uma visão clara e detalhada do papel de cada colaborador nos processos de atenção ao cliente, bem como metas e resultados alcançados. Assim estarão aptos a reconhecer oportunidades de melhoria com mais facilidade.
Através de um poderoso ambiente para colaboração com outras equipes ao redor de toda a organização, os profissionais poderão desempenhar um papel central na atenção aos pacientes, atendendo aos critérios de qualidade e segurança e garantindo a conformidade com as leis e regulamentos do setor.
Conheça os Benefícios
- Ferramentas, tecnologia e infraestrutura para automatizar do início ao fim os complexos processos das operadoras, enquanto também conectam com aplicações e sistemas existentes por toda a organização.
- O software monitora, mede e avalia o desempenho nas suas mais variadas formas, incluindo retenção de colaboradores e médicos, operações internas e atendimento clinico e satisfação de clientes e pacientes.
- Processo sistemático e prático para tratamento de reclamações e ações de melhoria, habilitando as organizações do setor a transformarem fraquezas em oportunidades.
- O software assegura conformidade com múltiplos regulamentos da qualidade, bem como meio-ambiente, segurança e saúde ocupacional em um único sistema integrado.
- Fornece as organizações do setor informações em tempo real sobre cada um dos ativos das unidades – incluindo instalações, equipamentos médicos e de TI.
- Permite aos profissionais tomarem melhores decisões e realizarem melhor atendimento aos clientes e pacientes através do acesso imediato a procedimentos clínicos e operacionais, pesquisas atualizadas, pareceres de regulamentação, históricos médicos dos pacientes, conteúdos e relatos clínicos, etc.
- Estabelece de forma prática um banco de talentos com o mapeamento das competências individuais e corporativas, habilidades e carências para direcionar os planos de desenvolvimento de pessoal.
- Através de processos automatizados todos os níveis da organização são acionados para a identificação reativa e proativa de riscos e a execução de ações para fortalecer os controles que promovem a redução de riscos.