SoftExpert Almoxarifado
Gestão de Almoxarifado
Visibilidade e controle total sobre o estoque
SoftExpert Almoxarifado
O SoftExpert Almoxarifado é um software focado na gestão de estoques, almoxarifados e inventário. Ele possibilita aos usuários o rápido e preciso acesso às informações do histórico dos eventos realizados nos locais de armazenagem de materiais, suas entradas e saídas, bem como alertas de níveis abaixo do ideal. A solução foi desenvolvida especialmente para agregar valor aos processos voltados ao atendimento das demandas de manutenção e manufatura, fazendo com que os materiais e peças certas estejam disponíveis nos locais corretos, sempre que necessário.
Os relatórios do sistema permitem uma visão detalhada e precisa dos níveis de estoque, taxas de utilização e custos de transporte. O sistema conta com ferramentas de monitoramento e controle dos níveis de estoque e de automação das ordens de compra, a fim de otimizar a disponibilidade de itens para as tarefas futuras e reduzir os saldos de estoque em excesso e eventuais custos relacionados aos processos.
Recursos
- Monitora as transações de inventário otimizando a gestão de materiais, insumos e resíduos.
- Reduz custos de inventário eliminando estoques obsoletos.
- Otimiza o planejamento do inventário para atender as demandas de manutenção e manufatura.
- Reduz custos de processos.
- Melhora o controle de peças e materiais.
- Reduz a falta de materiais em estoque.
- Aumenta a eficiência e eficácia na gestão dos locais de armazenagem.
- Define níveis de acesso para os usuários.
- Define quantidades mínimas de estoque, capacidade dos repositórios e níveis de reposição.