SoftExpert Incidente

Gestão de Incidentes

Agilidade no registro e tratamento de incidentes

SoftExpert Incidente

O SoftExpert Incidente é um software que garante que incidentes relacionados a produtos e processos sejam tratados de forma adequada e eficiente através de um processo integrado que monitora e gerencia o ciclo de vida completo do incidente, desde o registro inicial, passando pela investigação, análise de causa, ações resultantes, até a verificação da eficácia.

A solução da SoftExpert para a gestão de incidentes define um sistema padrão para o registro de incidentes e automatiza as atividades da gestão, facilitando a colaboração no monitoramento e na investigação dos desvios registrados.

CONTINUE LENDO

O sistema está alinhado com os elementos chave das principais metodologias e regulamentos do mercado, como ISO, FDA e ITIL. No entanto, workflows configuráveis, formulários flexíveis e regras de negócio possibilitam que o sistema seja modelado conforme os requisitos únicos da organização, incluindo possiblidade de atendimento automatizado de usuários por meio de integração com ferramentas de chatbot. Algumas aplicações podem incluir:

 

  • Incidentes relacionados com anomalias de TI e segurança da informação.
  • Não conformidades relacionadas a materiais, componentes, peças e produtos acabados.
  • Desvios nos processos de manufatura.
  • Variações na gestão do desempenho.
  • Quase acidentes que ajudam a identificar e mitigar problemas potenciais e riscos sistêmicos.
  • Eventos de perda.
  • Quebra de conformidade com leis, políticas, procedimentos, licenciamentos e padrões.
  • Acidentes ambientais e lesões/doenças laborais.

Recursos

Solicite uma apresentação

    contato@tgnbrasil.com.br

    (16) 3620 7499

    Baixe o CATÁLOGO Preencha abaixo:

      Por favor, preencha o formulário