SoftExpert Projeto
Gestão de Projetos
Organização e controle de projetos e iniciativas
SoftExpert Projeto
O SoftExpert Projeto é um software 100% web que permite gerenciar facilmente projetos, produtos, pessoas, serviços e finanças através de um conjunto completo de funcionalidades que simplificam as melhores práticas do gerenciamento de projeto com um baixo custo total de propriedade.
O software gerencia e automatiza as solicitações de projetos, planejamento, execução, controle e encerramento de projetos e automaticamente envia notificações para os responsáveis pela realização de tarefas. A solução também oferece vários gráficos e relatórios para uma avaliação coerente e objetiva dos projetos, recursos e finanças, bem como gráficos de indicadores de desempenho para comparar os resultados com as metas estabelecidas para os projetos.
Os conceitos e recursos oferecidos pelo SoftExpert Projeto cumprem com os requisitos estabelecidos pelas normas e regulamentos internacionais, tais como PMBOK, PRINCE2, Six Sigma, ISO 20000, COBIT, ISO 9001, IATF 16949, FDA, CMMI, BSC, entre outros.
Recursos
- Capture todas as solicitações em um único local centralizado.
- Agregue, verifique status, delegue solicitações e atenda as demandas de projetos estratégicos, atividades do dia-a-dia, serviços corporativos e desenvolvimento de novos produtos.
- Controle e gerencie solicitações de alteração de projetos e processos.
- Automatize tarefas e processos para aumentar a eficiência.
- Informe os resultados da execução, anexe arquivos à atividade, preencha checklists, inicie e encerre atividades através de dispositivos móveis.
- Gerencie o escopo, cronograma, qualidade, riscos e recursos.
- Acompanhe métricas de projeto, incluindo o status, a fase, os custos, o ciclo de vida, etc, com os indicadores de desempenho de forma gráfica.
- Agilize a captura dos apontamentos (on-line e off-line) e melhore a precisão no monitoramento do trabalho realizado, das horas faturáveis e não faturáveis e dos relatórios de horas.
- Gerencie e controle a capacidade, as atribuições, a utilização, os custo e receitas relativas aos trabalhos dos recursos.