SoftExpert Reunião
Gestão de Reuniões Corporativas
Otimização do planejamento e realização de reuniões
SoftExpert Reunião
O SoftExpert Reunião é um software para controle de reuniões corporativas. Ele foi desenvolvido para otimizar todo o processo de gerenciamento das reuniões, desde o planejamento, até a execução e encerramento, agilizando as atividades de todos os colaboradores e participantes envolvidos.
A solução torna extremamente fácil realizar o planejamento das reuniões, incluindo definição de local, participantes, documentos e outros recursos necessários. O acompanhamento das reuniões pode ser feito por meio de calendários, ou das notificações enviadas por e-mail. As decisões e conclusões da reunião podem ser facilmente transformadas em planos de ação.
O SoftExpert Reunião integra-se perfeitamente com várias soluções da SoftExpert, como o SoftExpert Projeto para controle das reuniões de projeto, SoftExpert Controle de Atividades, para o apontamento de horas dos colaboradores, e SoftExpert Problema para mapear e tratar incidentes, acidentes e erros identificados na operação da empresa.
Recursos
- Gerencia o agendamento de reuniões incluindo colaboradores, participantes, locais e conteúdo necessário.
- Controla a duração dos tópicos abordados na reunião (incluindo as decisões tomadas) e pausas eventuais do evento.
- Analisa os agendamentos por meio de um calendário com o detalhamento dos eventos: colaboradores, participantes, locais, datas e situação (status).
- Aloca especialistas e participantes, solicitando a confirmação de comparecimento no evento.
- Realiza a programação, reprogramação e cancelamento de reuniões com base na disponibilidade dos participantes.
- Realiza a moderação das reuniões, registrando a presença dos participantes.
- Auxilia na preparação e no compartilhamento das atas de reunião com todas as partes interessadas (internas e externas).
- Define controles de acesso para visualização dos eventos planejados e realizados.
- Dispara planos de ação para as reuniões executadas, controlando os riscos e oportunidades identificados.
- Valida os tópicos, decisões e detalhes solicitando que os participantes assinem digitalmente a reunião.