SoftExpert Protocolo
Gestão de Trâmites
Visibilidade e controle sobre o trâmite de documentos, arquivos e objetos
SoftExpert Protocolo
O SoftExpert Protocolo é um poderoso sistema para gestão de trâmites de correspondências, objetos físicos e eletrônicos de uma maneira fácil e intuitiva, aumentando assim a eficiência de seus funcionários e melhorando de maneira geral a segurança no ambiente.
Ele foi desenvolvido para atender às exigências de conformidade de ambientes regulados e em especial para gerenciar e controlar a comunicação entre os vários departamentos, filiais, locais remotos, fornecedores, parceiros e clientes, proporcionando visibilidade do processo e rastreabilidade em tempo real. O SoftExpert Protocolo também permite aos usuários envolvidos no trâmite em andamento, anexar documentos e associar objetos e comentários.
Além disso, o SoftExpert Protocolo pode ser totalmente integrado ao SoftExpert Captura, em que os usuários do sistema poderão digitalizar os documentos em papel os convertendo para formatos eletrônicos, e também integrado ao SoftExpert Documento, ajudando as empresas a reduzir o tempo e os custos associados com a gestão e transmissão de correspondências e documentos em geral.
Recursos
- Configuração de múltiplos processos de transmissão para diferentes fins.
- Definição de meta-dados personalizados, de acordo com as necessidades da organização.
- Suporte a trâmites de correspondências e documentos físicos/digitais.
- Controle de segurança por protocolo.
- Localização da cópia física das correspondências, documentos e objetos.
- Controle de encerramento de protocolos.
- Assinatura digital nos documentos eletrônicos associados ao trâmite.
- Controle do fluxo do trâmite pela confirmação de recebimento ou retorno de protocolos.
- Geração automática de folha de rosto, fornecendo instruções e informações sobre o protocolo.
- Definição de responsabilidades, atribuindo as tarefas de recepção de objetos a determinado funcionário e realizando acompanhamento dos mesmos.